Wednesday, June 11, 2008

O beijo do Bruno

É loiro e tem cara de traquina.
O Bruno é um menino irrequieto que conheci num dia em que sentia que a vida me virava as costas e me negava o acesso à felicidade. Durante a nossa efémera existência, todos nós temos dias destes, no entanto, aquele era diferente.
Definitivamente diferente!
Sentia-me no limite de mim própria, no limiar entre a sanidade e a loucura… E foi dentro deste espírito que o Bruno alcançou o meu interior.
Aquele ser minúsculo, mas incansável, parecia conter em si toda a vida do mundo e não houve um só momento em que não desse asas à sua imaginação e libertasse toda a energia acumulada durante as horas de repouso. Por entre traquinices e risos, de repente, um beijo na face e um sorriso no rosto… Que doçura de beijo! Que alegre sorriso!

(9-05-2008)

1 Comments:

Blogger Fernanda Ferreira - Ná said...

Olá amiga,

Tens lindos poemas, pensamentos puros, gostei.

Fernanda
http://cvssemprejovens.blogspot.com/
ou
Diverse texts and short stories

8:41 AM  

Post a Comment

<< Home